Rádio Justiça acompanha implantação do processo virtual na Amazônia

12/09/2007 18:16 - Atualizado há 12 meses atrás

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) instala nesta quinta, 13, e na sexta, o Projudi em quatro cidades no interior do Amazonas. Sistema de tramitação eletrônica, desenvolvido em software livre pelo CNJ, o Projudi é distribuído gratuitamente aos tribunais. O enviado especial Marlon Herath estará relatando o reflexo dessa ferramenta à Justiça e às comunidades. Matérias sobre o assunto direto de Manaus, Tefé e Tabatinga serão transmitidas nos jornais das 8h, 12h, 18h30 e no "Justiça Repórter" às 13h.

Doação de órgãos em discussão

O "Revista Justiça" desta quinta vai analisar a lei que dispõe sobre a remoção de órgãos, tecidos e partes do corpo humano para fins de transplante e tratamento. Especialistas vão explicar os cuidados necessários para que o ato de doação não se transforme em moeda, através da venda ilegal de órgãos. O programa vai ao ar às 11h da manhã com apresentação de Pedro Beltrão.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou através do site www.radiojustica.gov.br.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.