Rádio Justiça aborda tombamento de áreas consideradas patrimônio histórico ou artístico
CNJ no Ar destaca o programa de reconhecimento de paternidade “Reconhecer é Amar” do TJMA
Fique por dentro dos resultados do programa Reconhecer é Amar, que promove reconhecimentos de paternidade em São Luís, no Maranhão. O CNJ no Ar será transmitido nesta segunda-feira (14), a partir das 10h.
Justiça na Manhã Entrevista aborda o tombamento de áreas consideradas patrimônio histórico ou artístico nacional
Saiba quais são as regras para o funcionamento do comércio em locais tombados pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). Conheça o caso da Superquadra 308 Sul, em Brasília, que está pagando 12 vezes a mais para trocar os azulejos de um dos blocos por outros iguais aos originais. O Justiça na Manhã Entrevista vai ao ar segunda-feira (14), a partir das 11h.
Defenda seus Direitos trata dos cuidados com o preenchimento de cheques
Uso de cheques no início de ano: a Febraban alerta para não errar na data nesse momento de transição, mas já recomendou que as instituições bancárias aceitem cheques com datas trocadas até o fim de janeiro. Saiba, ainda, quais as vantagens das compras à vista e a prazo. Defenda seus Direitos vai ao ar nesta segunda-feira (14), a partir das 13h.
Entretexto apresenta a coletânea de poemas "O sorriso atrás da porta"
Mais de 50 poemas presentes no livro "O sorriso atrás da porta", da autora mineira Edna Rezende, revelam o cotidiano de maneira emotiva e, por vezes, irônica. Saiba mais no programa Entretexto, nesta segunda-feira (14), a partir das 22h.
Interceptação e quebra de sigilo de dados é o tema da radionovela “Um caso de polícia”
Teófilo contratou os serviços de Almeida para investigar se a mulher dele, Brigite, está ou não tendo um caso. Depois disso, Brigite apareceu para Almeida com um pedido bastante inusitado: que ele a ajudasse a colocar as mãos na fortuna do marido. Mas o detetive se enrolou mais ainda quando Teófilo descobriu que ele e Brigite se conhecem. A radionovela vai ao ar em diversos horários e em versão compacta sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.