Rádio Justiça aborda os problemas causados pelo aumento do consumo de crack
Justiça na Manhã aborda os problemas causados pelo aumento do consumo de crack
Pesquisa feita pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) revela que o crack se espalhou pelo Brasil e é um dos principais problemas para a maioria das cidades. O levantamento ouviu 4.400 das 5.563 prefeituras do país. Para 63,7% delas, o crack já causa problemas extras para os serviços públicos de saúde. Dos municípios ouvidos, 58,5% informaram que também tem provocado problemas na segurança. Justiça na Manhã, nesta terça-feira (08), a partir das 8 horas.
CNJ no Ar detalha o mutirão carcerário do Rio de Janeiro
O coordenador do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), juiz Luciano Losekan, explica como está sendo realizado o mutirão carcerário no Rio de Janeiro. Até 2 de dezembro, juízes, promotores de Justiça, defensores públicos, advogados e servidores do TJ-RJ vão revisar cerca de 30 mil processos de presos provisórios e daqueles com condenação definitiva. CNJ no Ar, nesta terça-feira (08), a partir das 10 horas.
Justiça na Tarde Entrevista esclarece como proceder em casos de anulação de concursos
A anulação de questões de um concurso público ou avaliações como o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem levantar dúvidas aos candidatos e estudantes sobre como proceder. Quais são os direitos de quem se sente lesado? Em quanto tempo e por quais motivos um concurso pode ser anulado? Saiba mais no Justiça na Tarde Entrevista, nesta terça-feira (08), a partir das 17 horas.
Radionovela “Tapa na Imagem” aborda o uso de medida cautelar de afastamento
Magali foi trabalhar para o vereador Aristides, que foi condenado pela Justiça a ficar cem metros longe da mulher. Mesmo com a medida cautelar de afastamento, ele pede ajuda a Magali para parecer que está muito bem casado em um jantar do partido. A radonovela é veiculada em diversos horários, com versão compacta no sábado e no domingo, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça