Rádio Justiça aborda a dispensa de placas de aviso próximas a radares de trânsito
Justiça na Manhã aborda a dispensa de placas de aviso próximas a radares de trânsito
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) aprovou resolução acabando com a obrigatoriedade de se instalar placas de aviso de controle de velocidade próximas de radares. A exigência, que estava em vigor desde 2006, foi derrubada por sugestão da Polícia Rodoviária Federal. A polícia entende que a obrigatoriedade das placas de aviso atrapalha o uso de radares nas rodovias. Saiba mais no Justiça na Manhã, nesta terça-feira (10), a partir das 8 horas.
CNJ no Ar destaca o projeto Justiça na Escola do TJ-MA
Projeto Justiça e Escola do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) atende cerca de 3 mil alunos da comarca de Paraibano. Confira a entrevista com a juíza Mirela César Freitas, titular da comarca e coordenadora do projeto. CNJ no Ar, nesta segunda-feira (10), a partir das 10 horas.
Justiça na Tarde Entrevista explica o funcionamento da licença-saúde do INSS
Algumas pessoas não conseguem renovar a licença saúde junto ao INSS. Nestes casos o segurado tem a opção de fazer o pedido de prorrogação do benefício ou mesmo o pedido de reconsideração. Quando ainda assim discordam dos peritos, podem recorrer à Justiça. Saiba mais no Justiça na Tarde Entrevista, nesta terça-feira (10), a partir das 17 horas.
Nova lei do divórcio é o tema da radionovela “Cenas de um casamento – Parte 4”
Tereza deu um cachorro de presente para Glória e Ernesto e os dois não param mais de brigar. E as discussões ficaram tão graves, que ele decidiu se separar da mulher e ficar com Tereza. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica
Fonte: Rádio Justiça