Rádio Justiça: a delicada relação entre crianças e consumo entre os destaques
Jornal da Justiça 1ª edição destaca aperfeiçoamento do Sistema Bacen Jud 2.0
O Jornal da Justiça 1ª edição detalha a portaria conjunta assinada pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Cezar Peluso, e o presidente do Banco Central do Brasil (Bacen), Alexandre Tombini, que cria o Grupo Gestor do Sistema Bacen Jud 2.0. O objetivo é atuar no constante aprimoramento da ferramenta. Por meio do Bacen Jud, juízes de todo o país enviam, em meio eletrônico, ordens judiciais de requisição de informações, bloqueio, desbloqueio e transferência de valores bloqueados, que são transmitidas às instituições bancárias para cumprimento e resposta. Jornal da Justiça 1ª edição, nesta quarta-feira (24), a partir das 6 horas.
Justiça na Manhã aborda a delicada relação entre crianças e consumo
Despertar a reflexão para hábitos e valores com os quais a sociedade tem formado as crianças, desde muito incentivadas a consumir sem reflexão. Com este objetivo, o Instituto Alana traz especialistas para debater a delicada relação entre criança e consumo. O programa Justiça na Manhã aborda o tema e as polêmicas envolvendo a propaganda direcionada aos pequenos. Justiça na Manhã, nesta quarta-feira (24), a partir das 8 horas da manhã.
Radionovela: Lei do Estágio é tema de “Estágio, mentiras e fita crepe”
Joana é uma estagiária que está às voltas com o chefe, doutor Porfírio, um homem que descumpre as leis de estágio. Desde que ele contratou Talula, sua nova colega de estágio, Joana está ainda mais desconfiada sobre os planos do chefe, já que ela descobriu que a moça nunca frequentou uma faculdade. Descubra o desenrolar deste caso que é apresentado até sexta-feira, em diversos horários.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça