Programação da Rádio Justiça para terça-feira (23)
Revista Justiça
O programa conta com a participação do advogado Kênio de Souza Pereira na coluna Direito Imobiliário. O assunto desta edição é a relação das placas publicitárias de venda e aluguel de apartamentos com o risco à segurança do prédio. O Revista Justiça também apresenta o projeto Expresso Coinj, do TJ-MG, que abriu temporada de atividades culturais para menores. A entrevista é com o desembargador Wagner Wilson Ferreira. Já no quadro Dicas do Autor, o ouvinte conhecerá o livro “Alienação familiar induzida: aprofundando o estudo da alienação parental”, publicado pela Dra. Bruna Barbieri Waquim. Terça-feira, às 8h.
CNJ no Ar
O programa do Conselho Nacional de Justiça nesta terça-feira mostra como é implantado o monitoramento eletrônico em Caxias, no Maranhão. O programa também apresenta uma campanha organizada no Espírito Santo após o número elevado de abandono de recém-nascidos no estado. Terça-feira, às 10h.
Defenda seus Direitos
Defenda seus Direitos destaca uma nova Lei estadual paulista que proíbe o comércio de exigir valor mínimo para compra com cartão de crédito. A norma pode ajudar o consumidor na utilização do cartão de crédito. Com a crise, queda das vendas, juros e taxas de cartão altíssima para o vendedor, a medida faz com que se use de todos os artifícios para fazer caixa. Terça-feira, às 13h30.
O mistério do crime misterioso
Muitos mistérios rondam a mansão de Adalgisa Fontenele. Primeiro, seu mordomo foi preso por motivos desconhecidos e, mais tarde, foi solto por meio de um habeas corpus. Em seguida, apareceu a delegada Michely Gusmão, com uma ordem de prisão em nome do irmão de Adalgisa, o Doriel. Mas, felizmente, apareceu o doutor Edmundo Lopes, advogado da família, que impediu a prisão. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça