Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (26)
Revista Justiça
No quadro “Atualidades do Direito”, a procuradora do Ministério Público de Contas do Estado de São Paulo Élida Graziane fala sobre a retirada de R$10 bilhões da Saúde na Lei de Diretrizes Orçamentárias para este ano. Na próxima semana, já será possível fazer a declaração do Imposto de Renda. Para tirar dúvidas dos contribuintes, o programa conta com a participação do especialista em contabilidade Silvinei Toffanin. Sexta-feira, às 8h.
Justiça na Tarde
Dependência por bebida alcoólica é doença incapacitante? Para debater o tema, Valter Lima conta com a presença do engenheiro químico, mestre cervejeiro e doutor em biotecnologia Klecius Celestino; do diretor da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas, Ronaldo Tolentino; do presidente da Associação Nacional dos Médicos Peritos da Previdência Social, Francisco Eduardo Cardoso Alves; do presidente da Associação Brasiliense de Engenharia de Segurança do Trabalho, Delfino Lima; e do advogado especialista em Direito Previdenciário Gilberto Vieira. O programa desta sexta-feira é apresentado do Shopping Gilberto Salomão. Sexta-feira, às 14h10.
Direito Direto
Detecção de mentiras em depoimentos gera debate e polêmica nos Estados Unidos e no Brasil. Saiba mais na entrevista com o juiz e professor de Processo Penal Alexandre Morais da Rosa e com o diretor-presidente do Instituto Avante Brasil, Luís Flavio Gomes. Sexta-feira, às 17h.
O mistério do crime misterioso
Muitos mistérios rondam a mansão de Adalgisa Fontenele. Primeiro, seu mordomo foi preso por motivos desconhecidos e, mais tarde, foi solto por meio de um habeas corpus. Em seguida, apareceu a delegada Michely Gusmão, com uma ordem de prisão em nome do irmão de Adalgisa, o Doriel. Mas, felizmente, apareceu o doutor Edmundo Lopes, advogado da família, que impediu a prisão. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça