Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (24)
Revista Justiça
Dias depois do tornado que atingiu Santa Catarina, o governo estadual homologou o decreto de calamidade pública de Xanxerê. O professor e procurador federal Rui Magalhães Piscitelli explica como é o processo de contratação e licitação do Poder Público para abastecer e reerguer o estado. O progtrama também traz a participação do mestre, doutor e livre-docente em Direito Processual Civil Cássio Scarpinella Bueno para falar sobre o seu livro “Novo Código de Processo Civil Anotado”. Sexta-feira, às 8h.
CNJ no Ar
Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul consegue reduzir número de ações com demandas de saúde. Confira como o TJ conseguiu esse feito na reportagem de Juliana Costa. Instituições assumem compromissos para o combate ao tráfico de pessoas. Mais informações com Jorge Macedo. Sexta-feira, às 10h.
Defenda seus Direitos
A Unimed Goiânia não pode reajustar mensalidade de plano de saúde de forma abusiva. Foi o que decidiu o 10º Juizado Especial Cível de Goiânia (GO), ao julgar procedente o pedido feito por um casal para reduzir o reajuste por implementação de idade de 130% para 30%. No caso, em razão de mudança da faixa etária, o casal teve a mensalidade do plano de saúde aumentada de R$ 355 para R$ 813. Sobre o tema, o “Defenda seus Direitos” traz entrevista com o advogado consumerista Rogério Rocha. Sexta-feira, às 13h30.
Radionovela – O caminho do meio
A vida é cheia de surpresas. Às vezes, é preciso ter coragem para tomar decisões e enfrentar desafios. Duda e Ana estão nesse dilema. Isso porque Duda está pensando em aceitar a demissão voluntária da empresa. Mas será que essa é a melhor opção? Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.