Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (8)
Revista Justiça
Na coluna “Direito Administrativo”, a professora e advogada Licínia Rossi fala sobre a superlotação carcerária e a redução da maioridade penal. No quadro “Dicas do Autor”, você acompanha entrevista com o desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo Rui Stoco, autor do livro “Processo Administrativo Disciplinar”. Saiba mais também sobre a lei estadual do Maranhão que tem foco na ressocialização de detentos e egressos do sistema penitenciário. Confira os detalhes com o defensor público e titular do Núcleo de Execução Penal da Defensoria Pública do Maranhão, Bruno Dixon Maciel. Quarta-feira, às 8h.
CNJ no Ar
Conselho Nacional de Justiça orienta tribunais sobre inovações do “Justiça em Números”. Saiba mais na reportagem de Juliana Costa. Verba pecuniária garante atendimento de crianças autistas no Espírito Santo. Quem explica melhor essa iniciativa é o repórter Fábio Salema. Quarta-feira, às 10h.
Defenda seus Direitos
Pesquisa aponta insatisfação com atendimento em farmácias e que os consumidores gostariam de comprar os medicamentos na quantidade exata para o tratamento prescrito. Além disso, os participantes relataram ter tido experiências ruins nas farmácias, acham muito alto o preço dos medicamentos e esperam um melhor atendimento do farmacêutico. Sobre essa pesquisa, acompanhe a entrevista com a coordenadora-institucional da PROTESTE, Maria Inês Dolci. Quarta-feira, às 13h30.
Radionovela – Passear ou passeata
Fabiano levou a namorada, Marcinha, para conhecer Juca. E lá, ela descobriu que o amigo do namorado fabrica bebida falsificada. E agora Marcinha está louca para denunciá-lo à polícia. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça