Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (19)
Revista Justiça
No quadro “Direito Administrativo”, a advogada e professora Licínia Rossi fala sobre o pregão, previsto na Lei 10.520/2002. No quadro “Dicas do Autor”, a advogada e professora Fernanda Marinela traz detalhes sobre o seu livro “Direito Administrativo”. Já no quadro “Direito Constitucional”, a entrevista é com o procurador-geral do Trabalho, Luís Antônio Camargo de Melo, que comenta sobre a legitimidade do Ministério Público do trabalho em propor Ação Civil Pública. Quarta-feira, às 8h.
CNJ no Ar
Projeto Audiência de Custódia poderá servir de exemplo a outros países. Confira os detalhes na reportagem Pedro Scartezini. Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios regulamenta regime especial de teletrabalho para servidores. Saiba mais com Ricardo Viula. Quarta-feira, às 10h.
Quem procura perde
O Aderbal, marido da Glorinha, foi preso por ter assaltado um banco. Tudo porque ele achava que mundo fosse acabar. E agora quem apareceu na casa deles foi o Gerson, o comparsa do Aderbal, e o doutor Pacheco, o chefe da Glorinha. E todos estão lá em busca do dinheiro do assalto. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça