Programação da Rádio Justiça para o fim de semana
Luciana Mello mostra a leveza do samba no programa Refrão
No programa Refrão desta semana, o ritmo de leveza de Luciana Mello. A cantora, filha de Jair Rodrigues, lança o álbum “6º Solo”, retoma o samba e canta até em francês. Refrão, neste sábado (18), às 20h, com reprise no domingo no mesmo horário.
Folhetim debate assédio moral inspirado no filme “O Diabo Veste Prada”
O Folhetim deste sábado apresenta a história do filme americano “O Diabo veste Prada” para discutir o que é assédio moral e como lidar com situações constrangedoras no ambiente de trabalho. Folhetim, neste sábado (18), às 11h50.
Na Trilha da Vida traz a trilha sonora do juiz Marlos Augusto Melek
O juiz auxiliar da Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Marlos Augusto Melek, é o entrevistado do programa Na Trilha da Vida. Especialista em Direito do Trabalho, ele sugere “Nos Bailes da Vida”, de Milton Nascimento, entre as músicas que marcaram sua trajetória. Na Trilha da Vida, neste sábado (18) às 19h.
Democracia e fraude nas eleições é o tema da radionovela número 200: “Perdidos na Ilha”
Tadeu resolveu ir com a esposa, Vanessa, para Paquetá. A sogra, Ivone, apareceu de surpresa na lancha para fazer companhia ao casal. Mas o passeio tomou outro rumo e os três foram parar numa ilha deserta. Lá, eles decidiram fazer uma eleição para escolher o presidente do lugar. Quem venceu foi Ivone, mas Tadeu e Vanessa estão desconfiados de que houve armação. Radionovela em versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça