Presidente recebe convite para solenidade de posse na OAB SP
09/03/2004 19:12
- Atualizado há
2 anos atrás
O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Maurício Corrêa, recebeu hoje (9/3) convite para comparecer amanhã, às 20h, à posse solene da Diretoria e do Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional de São Paulo. O novo presidente da OAB/SP é Luiz Flávio Borges D’Urso, eleito com 28.263 votos para o biênio 2004/2006, em novembro do ano passado.
O convite ao ministro Maurício Corrêa foi feito pelo conselheiro federal da OAB Orlando Maluf Haddad, em visita à presidência da Suprema Corte.

Presidente do STF: convite para posse na OAB/SP (cópia em alta resolução)
#EC/AR//SS