Presidente do Tribunal Constitucional da Espanha participa do Ciclo de Palestras no STF na próxima segunda-feira (24)

18/03/2008 08:00 - Atualizado há 12 meses atrás

Na próxima segunda-feira, dia 24 de março, às 15h, a presidente do Tribunal Constitucional da Espanha, María Emilia Casas Baamonde, vem ao Supremo Tribunal Federal (STF) participar de palestra sobre “A Práxis do Controle de Constitucionalidade”. O evento faz parte do Ciclo de Palestras do projeto Bicentenário do Judiciário Independente no Brasil.

Dois doutores em direito, Roberto Rosas, pela Universidade de Brasília (UnB), e Douglas Yamashita, pela Universidade de São Paulo (USP), foram convidados a participar como debatedores.

A palestra é aberta ao público, em especial para professores e profissionais do Direito, e acontece na Sala de Sessões da Primeira Turma (Anexo 2, terceiro andar) do STF. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3217-4063 ou pelo e-mail solenidade@stf.gov.br. Não é necessário fazer inscrição.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.