Portal do STF fica indisponível na tarde deste sábado (25)
A página do Supremo Tribunal Federal na internet ficará temporariamente indisponível neste sábado (25) para atualização de servidores do banco de dados. A suspensão inclui o acesso aos sistemas de Processo Eletrônico e de Peticionamento Eletrônico.
A página do Supremo Tribunal Federal na internet ficará temporariamente indisponível neste sábado (25) para que a Secretaria de Tecnologia da Informação da Corte possa atualizar os servidores do banco de dados. A suspensão inclui o acesso aos sistemas de Processo Eletrônico e de Peticionamento Eletrônico. O trabalho será feito em etapas, sendo que novas interrupções serão necessárias nos dias 2, 15, 16 e 17 de julho.
No sábado, a interrupção ocorre a partir das 15h com previsão de retorno às 19h. No dia 2 de julho, a interrupção se dará a partir das 13h, com previsão de retorno às 19h. Já no terceiro fim de semana de julho, os serviços serão interrompidos a partir das 22h de sexta-feira (15), com previsão de retorno às 22h do domingo (17).
O site da Rádio Justiça também ficará fora do ar nesses períodos.
De acordo com a Secretaria de Tecnologia da Informação, a medida vai aumentar a disponibilidade, a confiabilidade e o desempenho dos sistemas e serviços oferecidos pela Corte.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o helpdesk pelo telefone (61) 3217-3416 ou pelo e-mail atendimento.ti@stf.jus.br. O atendimento é realizado, em dias úteis, das 7h às 22h e nos finais de semana e feriados das 9h às 19h.
CRONOGRAMA DAS INTERRUPÇÕES:
1ª etapa – A interrupção ocorrerá no dia 25 de junho (sábado), a partir de 15h, com previsão de retorno às 19h.
2ª etapa – A interrupção ocorrerá no dia 2 de julho (sábado), a partir de 13h, com previsão de retorno às 19h.
3ª etapa – A interrupção ocorrerá no dia 15 de julho (sexta-feira), a partir a partir de 22h, com previsão de retorno às 22h do dia 17 (domingo).