Organizadores do Prêmio Innovare, a ser entregue no STF, credenciam imprensa

14/12/2009 19:45 - Atualizado há 9 meses atrás

Na próxima quinta-feira (17), às 11h, o Supremo Tribunal Federal (STF) sediará a sexta edição do Prêmio Innovare, com cerimônia a ser realizada no Salão dos Bustos. No entanto, o credenciamento da imprensa para a cobertura da solenidade não será de responsabilidade do STF, mas do próprio Instituto Innovare. As solicitações de credenciamento devem ser enviadas para Aline Nobre, no e-mail aline@mniemeyer.com.br, até quarta-feira (16), às 11h. O pedido será analisado e a confirmação do credenciamento será enviada por e-mail até o fim do dia.

Em caso de dúvidas, os profissionais da imprensa poderão entrar em contato com MNiemeyer Assessoria de Comunicação pelo telefone (21) 2178-2103 ou 2178-2104. Também poderão obter informações com Andrea Pessoa (andrea@mniemeyer.com.br – 21- 9627-5441) e Aline Nobre (aline@mniemeyer.com.br – 21- 7858-2295).

Prêmio

O tema "Justiça rápida e eficaz" foi escolhido em comemoração aos 60 anos da Declaração dos Direitos Humanos, completados no dia 10 de dezembro de 2008. Esta edição traz número recorde de 505 práticas inscritas, enquanto em 2008 foram 188.

A premiação foi criada para identificar, premiar e disseminar práticas pioneiras e bem-sucedidas do Poder Judiciário, do Ministério Público, da Defensoria Pública e da advocacia, que estejam contribuindo para a modernização, desburocratização, melhoria da qualidade e eficiência dos serviços da Justiça. Os vencedores de cada categoria serão premiados com R$ 50 mil, além de receber troféus e diplomas.

O prêmio é uma realização do Instituto Innovare e conta com o apoio da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), do Ministério da Justiça, por meio da Secretaria de Reforma do Judiciário, da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), da Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep), da Associação Nacional dos Juízes Federais (Ajufe), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) e das Organizações Globo.

EC/EH

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.