Obra sobre os ataques de 8 de janeiro volta à livraria do STF

Livro com registros fotográficos e relatos sobre os atos antidemocráticos é um dos mais vendidos.

17/06/2024 19:09 - Atualizado há 6 meses atrás
Capa do livro #democraciainabalada, com desenho da estátua da Justiça do lado direito; ao lado esquerdo, se lê em letras pretas grandes 8.1.2023; abaixo o título #democraciainabalada ao lado da logomarca do STF.

Está de volta à Livraria do Supremo o livro “#democraciainabalada”, parte da campanha institucional criada após os atos criminosos de 8 de janeiro de 2023. A obra reúne centenas de fotos e relatos de ministros, servidores e colaboradores da Suprema Corte, além de reconstituir a cronologia do episódio, desde o ataque até a plena reconstrução do edifício-sede do STF.

A obra “#democraciainabalada” em formato impresso está disponível para venda no site da Livraria do STF (livrariasupremo.stf.jus.br/livraria). Lá também é possível baixar gratuitamente o material nos formatos PDF, EPUB E MOBI.

A livraria física do Supremo está localizada no térreo do anexo I. Além de dezenas de livros, oferece suvenires como canecas, canetas, bolsas, entre outros.

Serviço
Localização: Praça dos Três Poderes, anexo I do STF, térreo – Brasília/DF
Horário: segunda a sexta-feira, de 10 às 17h (nos meses de janeiro e julho, de 13 às 18h)
Telefone: +55 (61) 3217-4493
E-mail: livrariasupremo@stf.jus.br

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.