O caso de uma paciente contaminada com o vírus da Aids no hospital é destaque amanhã na Rádio Justiça
A Justiça condenou uma clínica a indenizar uma paciente e lhe conceder pensão vitalícia após ter sido contaminada pelo vírus da Aids. Nesta sexta-feira (17/09), o programa “Rádio Justiça Revista” vai abordar esse assunto com o procurador Aurino Alves, coordenador-geral do Centro de Apoio Operacional da Cidadania e Fundações do Ministério Público de Santa Catarina, e com a professora de psicologia da Universidade de Brasília, Sueli Guimarães.
O Rádio Justiça Revista vai ouvir também o advogado trabalhista Cláudio Santos, que vai explicar quais são as características do contrato de trabalho com prazo determinado e o que é o trabalho terceirizado.
Outro destaque do programa será o juiz Nelson Missias, do 1º Tribunal do Júri de Belo Horizonte, que responderá qual o tempo que a lei permite que um acusado fique preso antes de receber a sentença de julgamento.
TRANSMISSÃO
O programa “Rádio Justiça – Revista” vai ao ar todas às sextas-feiras, das 11 às 12 horas, pela Rádio Justiça (FM 91,1). O ouvinte pode acompanhar este programa e os demais que integram a grade da Rádio Justiça pelo site www.radiojustica.gov.br. A emissora também pode ser acompanhada via satélite na sintonia Brasilsat B-3 – transponder 9B – Freqüência 4059,91 MHz.