Marco Aurélio recebe advogado de servidores do Judiciário fluminense

04/04/2003 20:28 - Atualizado há 9 meses atrás

Compareceu hoje (4/4) ao gabinete do presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Marco Aurélio, o advogado do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro (Sindijustiça/RJ), Jorge Braga.


 


Durante a reunião, ele entregou ao ministro um memorial com argumentos que embasam pedido de reconsideração da decisão liminar na Suspensão de Segurança (SS 2213) concedida sexta-feira última (1/4) pelo  ministro Marco Aurélio. A liminar desbloqueou contas do estado impossibilitando o pagamento do 13º salário de 2002 dos servidores do judiciário estadual.


 


“A governadora Rosinha Matheus alega que o estado não tem verba, mas nenhuma obra parou por falta de dinheiro”, afirmou o advogado da Associação. Segundo Braga, a governadora do Rio de Janeiro também alega que a dívida não é de sua gestão.


 


#EC/SD//AM


 

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.