Livraria do Supremo volta a funcionar aos sábados e tem novos livros para venda

28/06/2024 18:27 - Atualizado há 3 dias atrás
Livraria do Supremo Foto: Rosinei Coutinho/STF

A Livraria do STF agora funciona também aos sábados. A mudança ocorreu com a retomada do Programa STF de Portas Abertas, em que visitas públicas ao Supremo são realizadas todos os dias, de segunda a domingo.

O roteiro do passeio pelo Supremo inclui a passagem por diferentes espaços no edifício-sede e anexo I, com encerramento na Livraria.

Acervo

Além da reabertura aos sábados, a Livraria conta com novidades nas obras à venda. Uma delas é a cartilha “STF na escola – Uma aventura com a Constituição”, obra infantil que trata das atribuições e estrutura do Judiciário.

Além de ilustrações em todas as páginas, a cartilha traz diversos jogos para as crianças, como palavras cruzadas, enigmas e jogo dos sete erros. A versão impressa está disponível na Livraria, e a versão online, gratuita, está disponível para download no site.

Outro destaque no acervo é a obra coletiva “O olhar dos Ministros do Supremo Tribunal Federal sobre a Constituição Cidadã”. Com artigos de ministras e ministros do STF sobre temas constitucionais julgados pelo Supremo, o livro retorna à Livraria para comercialização na versão impressa e para download gratuito na versão digital.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Uso de cookies

O Portal do STF coleta dados, por meio de cookies ou dos navegadores, a fim de cumprir obrigação legal, permitir a melhor navegação ou para fins estatísticos. Para saber mais, acesse a página do STF sobre a LGPD