Livraria do Supremo realiza pesquisa para se aproximar de leitores
As informações ajudarão ainda a identificar os perfis dos clientes e facilitar a divulgação de produtos.
Pesquisa realizada pela Livraria do Supremo Tribunal Federal (STF) pretende modernizar a forma de contato com os leitores e obter sugestões. Por meio do preenchimento de um formulário, a Livraria quer conhecer melhor seus usuários. Para isso, os interessados podem responder a uma rápida pesquisa, a fim de contar suas preferências entre as atuais publicações, propor novos títulos, dizer se gostariam de ser informados sobre lançamentos e indicar a melhor forma para a Livraria atendê-los.
As pessoas também podem informar nome, idade e região em que moram. As informações permitirão que a Livraria identifique o perfil dos leitores. Atualmente, a divulgação dos produtos é realizada por e-mail aos clientes que já efetuaram compras.
Por enquanto, em razão da pandemia da Covid-19, as vendas de livros impressos estão suspensas. Todas as publicações da Livraria, no entanto, estão disponíveis gratuitamente em formatos digitais (pdf, epub, mobi e/ou mp3), e novas obras serão publicadas normalmente nesses formatos. Em maio, foram lançadas sete publicações em versão digital, também com download gratuito.
Participe da pesquisa. Acesse aqui o formulário.
EC/EH
Leia mais:
20/5/2020 – Livraria do STF lança sete publicações em versão digital