Licença-paternidade para pais adotivos solteiros é destaque na Rádio Justiça
Justiça na Manhã explica a licença paternidade para pais adotivos solteiros
Licença-paternidade para homens solteiros que adotam filhos. O primeiro caso foi aprovado na Justiça na última semana, em Recife (PE). Um assessor técnico judiciário conquistou o direito de passar 180 dias ao lado do filho recém-adotado. Em Brasília já há casos de pais na fila para obter o mesmo direito. Saiba mais no Justiça na Manhã, nesta segunda-feira (12), a partir das 8 horas.
CNJ no Ar trata da meta do judiciário que prevê esclarecer as funções da Justiça à população
Tribunal de Justiça do Ceará cumpre meta 4 do Judiciário para 2011. A meta é a implantação de pelo menos um programa de esclarecimento ao público sobre as funções, atividades e órgãos do Judiciário. Conheça detalhes do projeto no CNJ no Ar, nesta segunda-feira (12), a partir das 10 horas.
Justiça na Tarde Entrevista aborda como o Código Penal pode enfrentar os crimes digitais
Documentos falsos e crimes de falsidade ideológica. O que precisa mudar no Código Penal para atender às novidades do mundo moderno? As autoridades tentam frear o comércio de dados, clonagem de cartões, falsificações digitais e até perfis em redes de relacionamento. Justiça na Tarde Entrevista, nesta segunda-feira (12), a partir das 17 horas.
Nome sujo na praça é o tema da radionovela “Negativada”
Regina está com o nome sujo na praça e, por causa disso, ela não conseguiu comprar o vestido de noiva, não foi contratada em um emprego e, por último, o noivo decidiu acabar com o noivado. Só que finalmente ela descobre que quem fez a dívida foi a amiga, Madalena.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça