Jogos de azar são o assunto em destaque do “Rádio Justiça Revista” de amanhã
O programa “Rádio Justiça Revista” desta sexta-feira esclarece quais são os jogos considerados ilegais no Brasil. O desembargador federal Edgar Lippman, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, vai explicar como a dívida contraída em jogos de azar deve ser paga. O cientista político Otaciano Nogueira fala das dificuldades em se aprovar leis para regular a exploração de jogos no país.
Outro destaque do programa será a entrevista com o advogado Kyioshi Rarada, especialista em direito bancário. Ele vai dar orientações às pessoas em caso de recebimento de cheques falsos e explicar se o banco pode ser responsabilizado por abrir conta para um estelionatário. O delegado adjunto Luiz Henrique Dourado, da Delegacia de Falsificações e Defraudações do Distrito Federal, conta como é possível evitar o recebimento de um cheque falso.
Transmissão
O programa “Rádio Justiça – Revista” vai ao ar todas as sextas-feiras, das 11 às 12 horas, pela Rádio Justiça (FM 91,1, em Brasília). O ouvinte pode acompanhar esse programa e os demais que integram a grade da Rádio Justiça pelo site www.radiojustica.gov.br. A programação da emissora também pode ser acompanhada via satélite na sintonia Brasilsat B-3 – transponder 9B – Freqüência 4059,91 MHz.