Jobim determina novas investigações nas empresas de Marcos Valério

26/07/2005 16:29 - Atualizado há 1 ano atrás

O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Nelson Jobim, acolheu pedido da Procuradoria Geral da República e determinou a abertura de inquérito para investigar as empresas do publicitário Marcos Valério. A solicitação do procurador-geral da República, Antônio Fernando Souza, foi feita a partir da constatação de que haveria envolvimento de pessoas que têm direito a foro privilegiado. 


Os documentos analisados pelo procurador foram, inicialmente, encaminhados ao Supremo pelo juiz Jorge de Macedo Costa, da 4ª Vara da Justiça Federal em Belo Horizonte (MG). Além de determinar a abertura de inquérito – a Petição 3469 foi reautuada como Inquérito 2245 -, Jobim acolheu outro pedido do procurador e determinou a realização de investigações pela Polícia Federal. Os documentos necessários para a realização do trabalho serão encaminhados à PF.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.