Internautas opinam no site do Infojus sobre “juiz sem rosto”
A partir de hoje (14/3), os internautas podem opinar sobre a adoção do chamado “juiz sem rosto” no Brasil. A idéia é dificultar a identificação do magistrado que atua em processos criminais e, conseqüentemente, represálias de criminosos. Você pode votar na nova enquete acessando a página do Infojus pelo endereço www.infojus.gov.br .
A pesquisa anterior procurou saber a opinião dos internautas sobre a Reforma do Judiciário. Mais da metade dos votos, 57%, acreditam que a reforma deve ser analisada em partes, pelo Congresso Nacional. Trinta e sete por cento afirmam que deve ser em bloco e os outros 6 % não têm opinião formada sobre o tema.
O portal Infojus reúne conteúdo de interesse de todo o Poder Judiciário, Ministério Público, advogados e estudantes, e está disponível na internet a todos os cidadãos. Esse projeto engloba, além do portal, a distribuição de equipamentos a magistrados que ainda não dispõem de acesso à informática. O objetivo é a informatização do Judiciário em todo o Brasil.
#EC/JB//AM