Inscrição para o “Prêmio Justiça e Inovação” se encerra na segunda (dia 12)
Iniciativa do STF e do CNJ visa incentivar pesquisa acadêmica e a inovação tecnológica capazes de contribuir para o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional.
Termina nesta segunda-feira (dia 12) o prazo para a inscrição de projetos para concorrerem ao “Prêmio Justiça e Inovação”, uma iniciativa do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A inscrição é gratuita e pode ser feita na página do Fórum Internacional Justiça e Inovação (Fiji).
O prêmio tem o objetivo de incentivar a pesquisa acadêmica e a inovação tecnológica capazes de contribuir para o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional e a solução de desafios práticos enfrentados pelo Judiciário brasileiro. A premiação será entregue durante o Fiji, no dia 20 de junho, no Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília.
Será admitida a inscrição de projetos inovadores, criativos, com resultados validados e replicáveis, desenvolvidos e executados por professores, pesquisadores e estudantes universitários, ou por membros e servidores do Judiciário, que proponham soluções para desafios práticos enfrentados pelo poder.
RP//GR
Leia mais:
26/05/2023 – Presidente do STF lança edital para inscrições do "Prêmio Justiça e Inovação"
26/05/2023 – STF abre inscrições para Fórum Internacional de Justiça e Inovação