Informação e cultura no fim de semana na Rádio Justiça

11/10/2007 18:07 - Atualizado há 12 meses atrás

A programação da Rádio Justiça neste fim de semana traz as notícias mais importantes do Judiciário brasileiro no programa Súmula. A decisão do Supremo Tribunal Federal de que a Polícia Federal não pode indiciar parlamentares, a interdição de uma unidade da Febem em São Paulo e o reconhecimento de união estável entre duas mulheres em Minas Gerais são alguns dos destaques do programa que vai ao ar neste sábado e domingo, às 13h.

Zé Ramalho e Carlos Gardel no Na Trilha da Vida

A programação cultural deste sábado apresenta, às 14h, o programa Na Trilha da Vida com o desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios Edson Smaniotto. Entre as canções escolhidas para contar sua trajetória profissional e pessoal estão Cidadão, de Zé Ramalho, Por una Cabeza, de Carlos Gardel, e Ave Maria, de Charles Gnoud.

Espetáculo "Direito ao Grito" é um dos destaques do Ondas Culturais

Às 18h30 deste sábado, o programa Ondas Culturais destaca o espetáculo "Direito ao Grito", que  estreou  nesta quinta-feira no Teatro Sesc Garagem, localizado na 912 sul, em Brasília. Inspirado no livro "A Hora da Estrela", de Clarice Lispector, a peça também reúne no enredo momentos que marcaram a vida da escritora.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou através do site www.radiojustica.gov.br.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.