Grupo de Cataguases expõe no Supremo

30/09/2002 20:06 - Atualizado há 5 meses atrás

De hoje (30/09) até sexta-feira (04/10) estarão sendo expostos no Supremo Tribunal Federal, os trabalhos de cerâmica, pintura em cerâmica e óleo em tela produzidos pelo Grupo Arte. São oito artistas da cidade mineira de Cataguases que, desde 1998, se reuniram a fim de formar Associação Artística Independente e expôr os trabalhos em conjunto.


 


“Apesar da nossa cidade ter 80 mil habitantes, a cultura é bem forte. Os trabalhos estão na rua e em painéis nas igrejas”, afirmou a artista plástica Sandra Vieira ressaltando que a aceitação do trabalho em Brasília é grande. “Qualquer artista quer expor seu trabalho no Supremo”.


 


É a primeira vez que o grupo expõe no Supremo, mas a quinta vez em Brasília. O grupo já expôs no Tribunal Superior do Trabalho, na Câmara, no Senado, em um shopping da cidade. 


 


A mostra conta com 30 trabalhos de estilos variados e fica localizada na biblioteca do Supremo Tribunal Federal no 1º andar do anexo II.


 



Servidoras apreciam os trabalhos produzidos pelo Grupo de Arte (cópia em alta resolução)


 


 


 


#EC/JA//AM  

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.