Em debate a segurança jurídica para a evolução do Mercosul

21/11/2005 16:44 - Atualizado há 12 meses atrás

Começa agora o terceiro painel do Encontro de Cortes Supremas do Mercosul e Associados. Os palestrantes vão discutir “A importância da segurança Jurídica da evolução econômica do processo de integração”, painel presidido pelo ministro Carlos Ayres Britto, do Supremo Tribunal Federal. Os trabalhos estão sob a relatoria do professor Fernando de Magalhães Furlan, do Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

Participam deste painel o vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria, Carlos Eduardo Moreira Ferreira, o industrial Jorge Gerdau Johannpeter, presidente do Grupo Gerdau, o presidente do Grupo Arcor da Argentina, Luis A. Pagani, e o ex-ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, embaixador Sérgio Amaral. Para participar dos debates foi convidado o colunista do jornal Valor Econômico, Sérgio Leo.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.