Dia da Consciência Negra em pauta no programa Fórum da TV Justiça

19/11/2007 14:00 - Atualizado há 12 meses atrás

O programa Fórum recebe hoje (19), às 20h30, o subsecretário de Ações Afirmativas da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Alexandre Reis, Dionísio Poey Barô, do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros da Universidade de Brasília (UnB), e Jaques de Jesus, assessor de Diversidade e de Apoio aos Cotistas da UnB, para debater a questão do negro no Brasil.

Vinte de novembro é o Dia da Consciência Negra. Comemorada há quase trinta anos, a data lembra o dia em que Zumbi dos Palmares foi assassinado, em 1695.

E agora, no século 21, quais são os avanços e desafios no combate à discriminação racial e na luta pela inclusão social? O que falta para que o Estatuto da Igualdade Racial seja aprovado?

Você pode participar. Envie sua mensagem para forum@stf.gov.br

Exibição:

19/11 – 20h30 (ao vivo)
20/11 – 6h
24/11 – 1h
25/11 – 14h

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.