Destaques da Rádio Justiça no fim de semana
Regra do Jogo destaca a regulamentação da profissão de árbitro de futebol
O programa fala esta semana sobre os detalhes da regulamentação da profissão de árbitro de futebol e entrevista o advogado trabalhista Geraldo Baraldi Júnior, torcedor do Corinthians. Sábado (19), às 12h10, com reprise no domingo às 11h40.
Refrão apresenta o trabalho do percussionista maranhense Carlos Pial
Ele é um percussionista maranhense que mistura as batidas com ritmos eletrônicos. Com vários shows e três álbuns autorais, Carlos Pial já mostrou muito desse trabalho pelo Brasil e conta os detalhes da carreira. Sábado (19) às 20h, com reprise no domingo no mesmo horário.
Folhetim inspira-se no filme “Morte e Vida Severina” para falar sobre Reforma Agrária
O filme “Morte e Vida Severina” narra a trajetória de um retirante do sertão nordestino chamado Severino. O destino dele é Recife (PE), que, na visão do personagem, apresenta melhores condições de vida e oportunidades de trabalho. A trama aborda o êxodo rural, migração e reforma agrária. Sábado (19), às 11h50.
Na Trilha da Vida conta as histórias de Brasília com o professor Salviano Antônio Guimarães Borges
A história dos momentos que marcaram a construção de Brasília (DF) inclui um processo contra a “Missão Cruls” por agressão à natureza envolvendo a área conhecida como Águas Emendadas. Quem contará essa e outras histórias é o arquiteto e ex-professor da Universidade de Brasília (UnB) Salviano Antônio Guimarães Borges. Sábado (19), às 19h.
Conciliação é o tema da radionovela “Quanto mais quente, pior”
Janete comprou uma torradeira na loja do Olavo e do Luís Carlos, mas a mercadoria estava com defeito. Ao voltar à loja para trocar o produto, ela presenciou uma grande briga entre os dois, que pôs fim à sociedade. Depois disso, Luís Carlos também resolveu vender torradeiras, mas busca desesperadamente uma reconciliação com o antigo sócio. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça