Destaques da Rádio Justiça na programação do fim de semana
Refrão apresenta o cantor e compositor brasiliense Túlio Borges
Ganhador do Troféu Catavento de melhor cantor em 2010, o cantor e compositor brasiliense Túlio Borges é o convidado do programa Refrão desta semana. O músico apresenta uma agradável viagem aos temas folclóricos do forró ao fado. Ele fala ainda sobre o álbum de estreia “Eu Venho Vagando no Ar” e antecipa o novo trabalho previsto para este ano, com uma volta às origens nordestinas. Refrão, neste sábado (21) às 20h, com reprise no domingo no mesmo horário.
Folhetim se inspira no filme “Xingu” para abordar a situação dos índios no Brasil
O Folhetim deste sábado se inspira no filme “Xingu” para abordar a questão indígena no Brasil. Vamos falar sobre a demarcação de terras, a interação entre o homem branco e os índios, e os direitos garantidos a eles pela Constituição Federal. Folhetim, neste sábado (21), às 11h50.
Na Trilha da Vida apresenta a seleção musical do professor e advogado da Comissão de Direito Ambiental da OAB/RJ, Flávio Ahmed
O convidado desta semana no programa Na Trilha da Vida é o professor Flávio Ahmed, advogado militante na área ambiental e presidente da Comissão de Direito Ambiental da OAB do Rio de Janeiro. Entre os destaques da trilha sonora dele está Almir Sater, “Tocando em frente”. Na Trilha da Vida, neste sábado (21) às 19h.
Falso testemunho é o tema da radionovela “Mentirinha de nada”
Maysa e Jaqueline são mãe e filha que vivem em conflito. E a bola da vez é a casa onde as duas moram com a prima, Kátia. Jaqueline acha que tem direito à metade do imóvel, mas a mãe discorda. Quem vai ganhar essa disputa? Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça