Desequilíbrio ambiental em Sergipe e discussões sobre foro privilegiado são destaques de programa da TV Justiça
O programa Vade Mecum, a revista eletrônica da TV Justiça, traz uma série de destaques para este sábado (23/11) e domingo (24/11).
Matéria mostra desequilíbrio ambiental no litoral de Sergipe. Pescadores importam espécie de camarões tipo grande que contêm vírus capazes de dizimar caranguejos nos manguezais do estado. O Ministério Público procura viabilizar ações que diminuam esse desnível no ecossistema e, ao mesmo tempo, proteja o trabalho dos pescadores.
O julgamento da questão do foro privilegiado a agentes públicos, como ministros de estado, que movimentou o Supremo Tribunal Federal e levantou opiniões da imprensa de todo o país nesta semana, também é destaque no Vade Mecum. O programa explica o que é foro privilegiado e em que situação se encontra o julgamento do processo que culminou toda a polêmica.
E ainda: uma entrevista exclusiva com o procurador regional eleitoral Antônio Sobrinho, em que conta um pouco de sua trajetória na vida pessoal e jurídica.
O Vade Mecum vai ao ar sempre nos finais de semana, às 13h, 19h e 23h de sábado (23/11) e domingo (24/11), nos mesmos horários.
Veja a programação completa da TV Justiça e os canais em cada cidade em www.tvjustica.gov.br
#NC