Calendário 2025 do STF une reflexões dos ministros com obras de artista visual
Os desenhos são de Toninho Euzébio e foram alinhados a falas públicas e conteúdo de votos dos magistrados

Está à venda na Livraria do Supremo o calendário de 2025. Nesta edição, o calendário apresenta imagens de 12 obras do artista visual Toninho Euzébio ao lado de falas ou escritos marcantes dos 11 ministros.
O material foi extraído de votos dados em julgamentos históricos, discursos proferidos em sessões de abertura de anos judiciários, solenidades de posses de magistrados, além de declarações oficiais dos ministros.
Já os desenhos de Toninho usados no calendário foram produzidos entre abril e junho de 2024 e exibidos no Supremo durante a exposição “64 anos de STF em Brasília”.
Produção
A ordem de aparição das frases no calendário segue a ordem de antiguidade dos ministros, sendo que as falas de abertura e encerramento no calendário são do presidente, ministro Luís Roberto Barroso.
O exemplar do calendário impresso custa R$ 10, preço de custo da impressão, e pode ser adquirido no site da livraria, com envio para todo o Brasil, ou presencialmente na sede da livraria, que fica no anexo I, 1º andar.
A Livraria do STF é uma instituição social que não visa lucros, por isso oferece download gratuito das obras e versões impressas com valor acessível, que cobre apenas os custos de impressão.
Livraria do Supremo
Onde: térreo do anexo 1 do STF
Quando: de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h (exceto nos meses de janeiro e julho, quando há um horário especial de atendimento)
(Jorge Macedo)