Audiência pública discutirá, nesta quinta-feira (9), novo modelo de negócio da TV e da Rádio Justiça
O evento será transmitido em tempo real pelo canal do STF no YouTube.
O Supremo Tribunal Federal (STF) promoverá, nesta quinta-feira (9), audiência pública com o objetivo de colher informações da sociedade civil sobre novas soluções e modelos de negócio da TV e da Rádio Justiça. O evento ocorrerá das 11h às 18h, na sala de sessões da Primeira Turma do STF. Entre 11h e meio-dia, será feito o credenciamento dos interessados em participar. A abertura será realizada às 12h pelo presidente do STF, ministro Luiz Fux.
O objetivo da audiência pública é definir uma solução que permita, a médio e a longo prazo, a continuidade sustentável das emissoras e, também, os avanços e as atualizações tecnológicas necessários. Atualmente, a TV e Rádio Justiça integram a estrutura administrativo-financeira do Supremo e, por isso, sujeitam-se a todas as exigências e limitações relacionadas à Corte nessas áreas.
A ideia da realização do evento surgiu após estudos realizados desde 2021, por uma comissão interdisciplinar instituída no âmbito do STF, indicarem a necessidade de consultar a sociedade para que opine sobre a construção de um novo modelo de negócio para as emissoras do Poder Judiciário.
A lista dos inscritos será disponibilizada na página da audiência no portal do STF.
A audiência será transmitida pelo canal do STF no YouTube.
SP/AD//CF
Leia mais: