A magistratura deve opinar sobre as reformas constitucionais? Infojus quer saber

13/06/2003 15:27 - Atualizado há 9 meses atrás

A nova enquete do Infojus, disponível a partir de hoje (13/6), pretende saber se o internauta é favorável a que a magistratura se manifeste sobre as reformas constitucionais. Até o momento, já foi encaminhada ao Legislativo a reforma da Previdência. Além disso, já começaram a ser discutidas as reformas do Judiciário e trabalhista.


Para participar da nova pesquisa, basta acessar a página no endereço www.infojus.gov.br e aguardar o resultado.


Resultados da última enquete mostram que quase a metade dos internautas, 45% dos votos, visitam o Portal Infojus para ler as últimas notícias do Judiciário. Dezenove por cento das pessoas acessam o site para acompanhar as inovações legislativas, 16% para pesquisar jurisprudência dos tribunais e 14% para participar da enquete. Outros 6% dos internautas visitam o Infojus por outros motivos


O portal Infojus reúne conteúdo de interesse de todo o Poder Judiciário, Ministério Público, advogados e estudantes, e está disponível na Internet a todos os cidadãos. Esse projeto engloba, além do portal, a distribuição de equipamentos a magistrados que ainda não dispõem de acesso à informática. O objetivo é a informatização do Judiciário em todo o Brasil.


#EC/JB//AM

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.