Rádio Justiça: Regra do Jogo desta segunda-feira (10) destaca reportagem sobre legislação que protege o atleta profissional no Brasil

7h – Revista Justiça
No quadro “E você com isso?”, às 8h15, você confere uma entrevista sobre a importância para a sociedade da decisão do Supremo Tribunal Federal que julgou ser inconstitucional o uso da tese da “legítima defesa da honra” em crimes contra mulheres. Entre 8h30 e 9h30, você confere um debater sobre medidas para combater o feminicídio. Mande opiniões, dúvidas e sugestões para o WhatsApp (61) 9.9975-8140. Na primeira hora, o programa traz as últimas notícias do Poder Judiciário.
12h – Jornal da Justiça
O jornal destaca uma reportagem sobre a importância da audiência de custódia para, entre outros pontos, desfazer prisões arbitrárias.
13h – A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen apresenta obras de Richard Wagner. Reprise às 22h.
14h – Justiça na Tarde
Entre 15h e 17h, você confere um debate sobre golpes financeiros. Mande opiniões, dúvidas e sugestões para o WhatsApp (61) 9.9975-8140. Na primeira hora, o programa traz as últimas notícias do Poder Judiciário.
20h – Regra do Jogo
Em 10 de fevereiro, é celebrado o Dia do Atleta Profissional. Por isso, no programa semanal de esporte, você confere uma reportagem especial sobre a história do esporte e os direitos adquiridos ao longo do tempo pelos atletas brasileiros.
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal. Também é possível acompanhar a programação ao vivo aqui.