Rádio Justiça: confira entrevista com dicas para não cair no “Golpe da CNH”

O programa Entretexto recebe a autora do livro “Réus negros, jurados brancos: a condenação da raça no Tribunal do Júri como decorrência da íntima convicção”.

26/11/2024 18:22 - Atualizado há 4 semanas atrás
Card da Rádio Justiça com texto: Em Brasília, sintonize 104,7 FM

7h – Revista Justiça
ÀS 8H15, no quadro “Não caia Nessa”, você confere uma entrevista sobre o “Golpe da CNH”, e, às 8h30, um debate sobre a decisão recente do Supremo Tribunal Federal (STF) que validou uma emenda constitucional que flexibilizou o regime de contratação de servidores públicos. Mande opiniões, dúvidas e sugestões para o WhatsApp (61) 99975-8140. Na primeira hora, o programa traz as últimas notícias do Poder Judiciário.

12h – Jornal da Justiça
O jornal destaca reportagem sobre uma decisão recente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que autorizou o reconhecimento de filiação socioafetiva entre avós e netos adultos.

13h – A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen apresenta obras de Alberto Ginastera. Reprise às 22h.

20h – Entretexto
No mês da consciência negra, o programa semanal de literatura recebe a defensora pública Mayara Lima Tachy, autora do livro “Réus negros, jurados brancos: a condenação da raça no Tribunal do Júri como decorrência da íntima convicção”. Nesta edição, você também confere um bate-papo com a escritora Cristina Martinez, que fala sobre a obra “Acenda sua luz”.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal. Também é possível acompanhar a programação ao vivo aqui.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.