Rádio Justiça: confira debate sobre direitos autorais de obras musicais

Nesta terça-feira (8), uma reportagem fala sobre um estudo que revelou queda na produção de ouro nos garimpos do país após decisão do STF.

07/10/2024 18:23 - Atualizado há 1 mês atrás
Card da Rádio Justiça com texto: Em Brasília, sintonize 104,7 FM

7h – Revista Justiça
Às 8h15, o advogado Fernando Cardoso fala sobre a alteração feita pelo corregedor nacional de Justiça, ministro Mauro Campbell Marques, nos modelos únicos de certidão de nascimento, casamento e óbito. Os cartórios devem implementar a mudança até 1º de janeiro de 2025. Questionamentos e comentários sobre a temática podem ser enviados para o WhatsApp da emissora: (61) 99975-8140. Na primeira hora, o programa traz as últimas notícias do Poder Judiciário.

12h – Jornal da Justiça
Pesquisa revela que a produção de ouro nos garimpos do país caiu 84% e, segundo o estudo, uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) foi uma das medidas que provocou essa queda no comércio ilegal do ouro. Este é um dos destaques desta edição.

13h – A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen apresenta obras de Ludwig van Beethoven. Reapresentação às 22h.

14h – Justiça na Tarde
Entre 15h e 17h, você confere um debate sobre os direitos autorais de obras musicais. Questionamentos e comentários sobre a temática podem ser enviados para o WhatsApp da emissora: (61) 99975-8140. Na primeira hora, o programa traz as últimas notícias do Poder Judiciário.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal. Também é possível acompanhar a programação ao vivo aqui.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.