Rádio Justiça discute situação de condenados que prestam concurso público
Nesta terça-feira (17), você também confere uma reportagem sobre os impactos dos incêndios florestais na saúde da população.
7h – Revista Justiça
Às 7h45, o procurador Roberto Livianu fala sobre uma decisão em que a Justiça de São Paulo determinou o bloqueio de 15 sites de jogos de azar. Às 8h30, a advogada Amanda Moreira Andrade explica o que é o assédio eleitoral e como ele pode acontecer no ambiente de trabalho. Na primeira hora, o programa traz as últimas notícias do Poder Judiciário.
12h – Jornal da Justiça
Esta edição destaca uma reportagem sobre os impactos dos incêndios florestais na saúde da população. De um lado, um médico explica como a fumaça das queimadas pode atingir o organismo das pessoas. De outro, um especialista em direito ambiental ressalta que provocar incêndios em matas e florestas é crime ambiental.
13h – Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen apresenta obras de Franz Schubert. Reapresentação às 22h.
14h – Justiça na Tarde
Será que condenados por crimes contra a vida podem tomar posse no serviço público? Qual o entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o tema? Este é o tema do debate que ocorre entre 15h e 17h. Na primeira hora, o programa traz as últimas notícias do Poder Judiciário.
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal. Também é possível acompanhar a programação ao vivo aqui.