Rádio Justiça: debate sobre profissional em segurança em ambiente escolar é um dos destaques desta terça-feira (3)

No Jornal da Justiça, confira reportagem sobre decisão que condenou universidade a indenizar aluno por mestrado não credenciado no MEC.

02/09/2024 17:00 - Atualizado há 4 meses atrás
Card da Rádio Justiça com texto: Em Brasília, sintonize 104,7 FM

7h – Revista Justiça
Às 8h15, o tema será sobre o dever de respeitar as normas que limitam a propriedade e a aplicação de multas em condomínios fechados. A entrevista será com o diretor regional em Minas Gerais da Associação Brasileira de Advogados do Mercado Imobiliário, Kênio Pereira.

12h – Jornal da Justiça
Esta edição destaca uma reportagem sobre a decisão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região que condenou a Universidade Federal de Rondônia a indenizar um ex-aluno que descobriu, após conclusão do mestrado, que o curso não era credenciado no Ministério da Educação.

13h – Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen apresenta obras de Robert Schumann. Reapresentação às 22h.

14h – Justiça na Tarde
A presença do profissional de segurança em ambiente escolar para atuar no controle das entradas e saídas é o tema do debate que ocorre entre 15h e 17h. Na primeira hora, o programa traz as principais notícias do Poder Judiciário.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal. Também é possível acompanhar a programação ao vivo aqui.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.