Rádio Justiça: debate sobre direitos LGBTQIA+ é um dos destaques desta terça-feira (20)

No Jornal da Justiça, confira reportagem sobre a decisão que condenou o INSS a fornecer salário-maternidade à avó que obteve a guarda de neto.

19/08/2024 21:00 - Atualizado há 4 meses atrás
Card da Rádio Justiça com texto: Em Brasília, sintonize 104,7 FM

7h – Revista Justiça
Às 8h15, o advogado especialista em Direito de Família e Sucessões Leonardo Marcondes Madureira fala sobre como poderá ser dividida a herança do comunicador e empresário Sílvio Santos, entre as filhas e a esposa dele. Na primeira hora, o programa traz as principais notícias do Poder Judiciário.

12h – Jornal da Justiça
Esta edição destaca uma reportagem sobre a decisão da 3ª Vara Federal de Pelotas (RS) que condenou o INSS a pagar salário-maternidade à avó que obteve a guarda do neto. Confira, também, matéria sobre a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo que condenou golpistas e bancos por fraude em renegociação de dívidas.

13h – Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen apresenta obras de Felix Mendelssohn. Reapresentação às 22h.

14h – Justiça na Tarde
Quais são os direitos das pessoas LGBTQIA+ que não são aceitas pela família? Existem políticas públicas voltadas para elas? Este é o tema do debate que ocorre entre 15h e 17h. Na primeira hora, o programa traz as principais notícias do Poder Judiciário.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal. Também é possível acompanhar a programação ao vivo aqui.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.