Decreto Presidencial que regulamenta o abate de aeronaves suspeitas é destaque amanhã na Rádio Justiça

14/10/2004 19:34 - Atualizado há 12 meses atrás

Não é só em tempo de guerra que o avião considerado inimigo pode ser derrubado à bala. Mesmo em tempos de paz o Brasil vai derrubar aeronaves suspeitas. Agora é lei.


O Rádio Justiça Revista vai ouvir o  ministro Carlos Alberto Soares, que vai explicar se o piloto militar responde a processo em caso de morte durante o abate de uma aeronave considerada suspeita. Vamos ouvir também o  major Antônio Ramirez Lorenzo,  assessor de  imprensa da Força Aérea Brasileira.


Outro destaque do programa será o caso de uma mãe que entrou na justiça para interromper a gravidez ao saber que o filho que estava sendo gerado não teria qualquer chance de sobreviver. Quem explica em que condições a justiça autoriza a interrupção, e se esses pedidos têm prioridade sobre os demais é o  promotor Diaulas Ribeiro, do Ministério Público do DF e Territórios.


TRANSMISSÃO
 
O programa “Rádio Justiça – Revista” vai ao ar todas às sextas-feiras, das 11 às 12 horas, pela Rádio Justiça (FM 91,1). O ouvinte pode acompanhar este programa e os demais que integram a grade da Rádio Justiça pelo site
www.radiojustica.gov.br. A programação da emissora também pode ser acompanhada via satélite na sintonia Brasilsat B-3 – transponder 9B – Freqüência 4059,91 MHz. 

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.