Caso de concursado tatuado é destaque amanhã na Rádio Justiça
Aprovado em todas as etapas que o concurso exigia, um candidato não pôde ser nomeado porque tinha tatuagem no corpo. Nesta sexta-feira (24/09) o programa “Rádio Justiça Revista” vai abordar esse assunto com o desembargador João Maria Lós, do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, que foi o relator do caso. Também participa da discussão o médico dermatologista Gilvan Alves.
O Rádio Justiça Revista vai ouvir, ainda, o presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais, Rinaldo Martonelli, que vai falar sobre o “passe” dos jogadores profissionais do futebol, e a advogada trabalhista Cínzia Barreto que vai comentar as mudanças promovidas pela Lei Pelé na negociação de atletas entre os clubes.
Transmissão
O programa “Rádio Justiça – Revista” vai ao ar todas as sextas-feiras, das 11h às 12h, pela Rádio Justiça (FM 91,1). O ouvinte pode acompanhar este programa e os demais que integram a grade da Rádio Justiça pelo site www.radiojustica.gov.br. A emissora também pode ser acompanhada via satélite na sintonia Brasilsat B-3 – transponder 9B – Freqüência 4059,91 MHz.
AM/EC