“Falando em Justiça” estreia com discussão sobre a judicialização da saúde em tempos de pandemia
No primeiro programa, os convidados são o ministro Gilmar Mendes e a procuradora-geral do Distrito Federal, Ludmila Lavocat.
A TV Justiça estreia nesta segunda-feira (27), às 19h30, o “Falando em Justiça”, programa semanal com conteúdo jurídico e opiniões diversas sobre temas que foram destaque nos últimos dias. Os convidados na primeira edição são o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e a procuradora-geral do Distrito Federal, Ludmila Lavocat, que discutirão a judicialização da saúde em tempos de pandemia.
Entre os assuntos tratados está a necessidade de milhares de brasileiros em conseguir um leito de UTI. Só no Distrito Federal, nos últimos três meses, houve um aumento de 300% nesses pedidos, segundo a Defensoria Pública do DF.
“Falando em Justiça” é um programa semanal com conteúdo jurídico e opiniões diversas sobre temas que foram destaque nos últimos dias. Toda semana, um operador de Direito participa do debate como mediador. Na primeira edição, a mediação é de Pedro Gonet, membro da Associação dos ex-alunos de Direito da Universidade de Brasília (Alumni).
Reapresentações: 29/7, às 19h; 30/7, às 19h30; 31/9, às 6h; 1º/8, às 21h; e 2/8, às 20h.
Veja a primeira edição do programa: