Ministra Cármen Lúcia comparece à posse da nova direção do TJDFT

O desembargador Romão Cícero de Oliveira é o novo presidente para o biênio 2018-2020.

23/04/2018 20:50 - Atualizado há 8 meses atrás

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, participou na tarde desta segunda-feira (23) da posse da nova administração do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) para o biênio 2018-2020. O desembargador Romão Cícero de Oliveira é o novo presidente. Também foram empossadas como primeira e segunda vice-presidentes, respectivamente, as desembargadoras Sandra De Santis e Ana Maria Amarante.

Entre as autoridades presentes no evento estavam o ministro do STF Marco Aurélio, casado com a desembargadora Sandra De Santis, a presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministra Laurita Vaz, e os presidentes do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro João Batista Brito Pereira, do Superior Tribunal Militar (STM), ministro José Coêlho Ferreira, do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Raimundo Carreiro, e do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), desembargador Carlos Eduardo Moreira Alves.

Também compareceram à cerimônia o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, o corregedor-nacional de Justiça, ministro João Otávio de Noronha, o ministro dos Direitos Humanos, Gustavo do Vale Rocha, e o ministro aposentado do STF Ilmar Galvão.

RP/CF

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.