Confira destaques da programação da Rádio Justiça para esta quarta-feira (4)
Revista Justiça
O programa começa a quarta-feira com o quadro Direito Constitucional, que vai abordar a extinção do Tribunal de Contas dos Municípios no Ceará. Quem explica esse assunto é Saul Tourinho, advogado, mestre e doutor em Direito Constitucional. Participa também o jurista, mestre em Direito do Estado, doutor em Direito e pós-doutor pela Universidade de Lisboa Lênio Streck, no quadro Compreender Direito. Já no quadro Dicas do Autor, o ouvinte vai conhecer o livro "O Juiz e a Mídia – Reflexos no Processo", em entrevista com o autor, Luiz Paulo Germano, que é pós-doutor em Democracia e Direitos Humanos pela Universidade de Coimbra e professor de Direito Administrativo e Constitucional. E no quadro Direito Administrativo, quem continua as aulas sobre os "Princípios da Licitação" é Licínia Rossi, advogada, professora de Direito Administrativo e Constitucional da rede LFG, autora de diversas obras para concursos públicos e OAB. Quarta-feira, às 8h.
Defenda Seus Direitos
A Justiça do Ceará condenou as Lojas Americanas a pagarem indenização a cliente vítima de constrangimento ilegal após ter a bolsa vistoriada injustamente. Sobre os direitos do consumidor nesse caso o ouvinte acompanha entrevista com o advogado especialista em Direito do Consumidor Vinicius Zwarg. Quarta-feira, 13h.
Radionovela Justiça em Cena – Morando com o inimigo
A Lúcia hospedou a amiga, Silvia, e o namorado, o Shiva-rei, um radical defensor dos direitos ambientais. Lá, ele modificou totalmente a rotina da Lúcia, acabando com todo o seu conforto e impondo regras muito rígidas, tudo em nome da preservação do meio ambiente. A radionovela Morando com o Inimigo destaca o tema crimes ambientais. Ouça em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça