Programação da Rádio Justiça para terça-feira (8)
Revista Justiça
No quadro Direito Penal, o programa esclarece dúvidas sobre o "Auxílio Reclusão" com o advogado e professor Paulo Fernando. Destaca ainda a realização último mutirão do Programa Pai Legal de 2016 promovido pelo MPDFT, com a promotora Leonora Brandão. No quadro Direito Imobiliário, o colaborador Kênio de Souza Pereira vai falar sobre as obras de acréscimos nos edifícios. Já no quadro Dica do Autor, o ministro do Superior Tribunal de Justiça Mauro Campbell Marques fala sobre o livro "Improbidade Administrativa – Temas Atuais e Controvertidos", publicado pela editora Forense. Terça-feira, às 8h.
CNJ no Ar
O programa destaca qual tribunal vai ampliar a gravação audiovisual de declarações em audiências. O CNJ no Ar também fala sobre a Justiça do Tocantins, que emite primeira sentença por meio do Whatsapp. Terça-feira, 10h.
Defenda seus Direitos
Banco de dados com informações pessoais pode ser comercializado sem autorização. O Defenda seus Direitos fala sobre o abuso ou não da venda de dados e informações pessoais de consumidores, sem prévia anuência, para empresas utilizarem na prospecção de futuros clientes. A entrevista é com o Dr. Dori Boucault, advogado especialista em Direito do Consumidor.
Radionovela (Sem jeitinho)
O Almeidinha trabalha como assessor na prefeitura e se apaixonou pela Zulmira, uma mulher que está lhe pedindo todo o tipo de favores. Ele disse que consegue tudo com jeitinho, já que é o chefão por lá. Mas o Almeidinha vai ter que lidar com Gomide, o verdadeiro chefe do lugar, que não gosta nem um pouco de fazer tráfico de influência. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça