Programação da Rádio Justiça para terça-feira (25)
Revista Justiça
O quadro “Direito Penal” fala sobre "abandono de incapaz". A entrevista é com a professora e advogada Daniela Tonholli. O programa aborda também decisão judicial que não considerou erro médico o fato de um cirurgião esquecer compressa dentro de uma paciente. Quem participa é o advogado Tiago Farina Matos. Terça-feira também é dia da coluna “Direito Imobiliário”, com o presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB-MG, Kênio de Souza Pereira, trazendo os destaques da área. Terça-feira, às 8h.
CNJ no Ar
Corregedoria realiza correição para apurar denúncias de possíveis vendas de sentenças no Ceará. O programa “CNJ no Ar” também destaca a 7ª Edição do Prêmio Conciliar é Legal. Terça-feira, às 10h.
Defenda seus Direitos
O consumidor sabe identificar se ele fez mau uso de um produto ou se o objeto possui um defeito? O “Defenda Seus Direitos” fala sobre “acidente de consumo”. Um acidente de consumo é configurado quando se constata um defeito no produto ou serviço que além de torná-los inadequados para uso, também causa dano ao consumidor ou representa risco à sua saúde ou segurança. Terça-feira, às 13h.
Radionovela (A Guerra dos Sexos)
Mariangela está dividindo o escritório com o ex-noivo e desafeto, Danilo. E se pensava que essa seria sua maior preocupação, ela está percebendo que o chefe, o Natanael, está favorecendo o Danilo por ele ser homem. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça