Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (31)

30/03/2016 19:50 - Atualizado há 9 meses atrás

Revista Justiça
O juiz e doutorando José Herval Sampaio Junior comenta o novo Código de Processo Civil. Nesta edição, ele fala sobre o artigo 154 do capítulo dos Auxiliares da Justiça. Já o coordenador de Registros Partidários, Autuação e Distribuição do Tribunal Superior Eleitoral, Alessandro Costa, destaca as informações da Justiça Eleitoral. Quinta-feira, às 8h

CNJ no Ar
Centro de Solução de Conflitos de Pelotas, no Rio Grande do Sul, adere ao combate às drogas. A reportagem é de Ricardo Viula. Confira também os detalhes do funcionamento do sistema coleta dados de audiência de conciliação do Tribunal de Justiça Amapá. As informações com Washington Luiz. Quinta-feira, 10h.

Defenda seus Direitos
Na última semana, a Secretaria Nacional do Consumidor, do Ministério da Justiça, notificou as empresas Net, Oi e Vivo sobre a criação de novas franquias de dados em planos de banda larga fixa. As empresas têm dez dias para apresentar suas justificativas à Senacon. Sobre o tema, acompanhe a entrevista com o pesquisador de telecomunicações do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor Rafael Zanatta. Quinta-feira, às 13h30.

Radionovela – Corações solitários
O Durval é um maquinista que trabalha sozinho e, por isso, tem direito ao auxílio-solidão. Mas em vez de dar dinheiro, o chefe dele, o doutor Peixoto, decidiu colocar a Edvânia como seu auxílio-solidão. A confusão começa quando Durval descobre que a moça é a filha do chefe. Em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

O Portal do STF coleta dados, por meio de cookies ou dos navegadores, a fim de cumprir obrigação legal, permitir a melhor navegação ou para realizar análises estatísticas. Para saber mais, acesse a página do STF sobre a LGPD.