Termina nesta sexta prazo para credenciamento de jornalistas para posse de Fachin

12/06/2015 16:50 - Atualizado há 8 meses atrás

Termina nesta sexta-feira (12) o prazo para que profissionais de imprensa que participarão da cobertura da posse de Luiz Edson Fachin como ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) solicitem o credenciamento à Secretaria de Comunicação Social do STF. A solenidade está marcada para a próxima terça-feira (16), às 16h, no Plenário do STF.

Os jornalistas devem enviar à Secretaria de Comunicação Social formulário de cadastro preenchido e fotografia 3×4, em formato digital, para o endereço eletrônico imprensa.stf@gmail.com.

Serão concedidas até três credenciais por veículo. Para os veículos impressos, haverá uma credencial para repórter e até duas para fotógrafo; para veículo de TV, uma credencial para repórter, uma para cinegrafista e uma para iluminador. Para empresas de rádio, haverá apenas uma credencial disponível.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3217-4480.

Cobertura

O acesso ao Plenário do STF para acompanhar a cerimônia de posse é permitido a um fotógrafo por veículo. As equipes de TV terão acesso apenas ao Salão Branco, local dos cumprimentos, pois as imagens do Plenário são cedidas pela TV Justiça, em sinal disponível a todas as emissoras.

Demais repórteres credenciados poderão ter acesso ao Salão Branco, no momento dos cumprimentos. Será montado um espaço com telão para os jornalistas credenciados.

A cerimônia será transmitida em tempo real pela TV Justiça (canal 53-UHF, em Brasília; SKY, canal 117) e pela Rádio Justiça (104.7 FM, em Brasília), inclusive pela internet. 

AR/LF

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.